quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Apesar da derrota, Dínamo fecha ano com saldo positivo

Como já é sabido de todos, a esquadra auri negra ganhou uma derrota em seu último desafio de 2010. Não que isso vá abalar a equipe, mas que vamos sentir o gosto amargo do resultado até o ano que vem é um fato.
O Dínamo não encontrou o futebol que havia demostrado o ano todo nos mais diversos terrenos. Passes errados, marcação atrasada e problemas no preparo físico dos atletas devido às comemorações antecipadas do término da temporada (leia se ÁLCOOL) comprometeram o rendimento da equipe. Vale também salientar que as novas contratações Dono Bolenses surtiram efeitos positivos, tanto no time adversário quanto para que o desafio semanal deixasse de ser aquela mesmice predestinada.
Portanto agora é hora de levantar a cabeça, aproveitar o período em que os atletas estão dispensados dos pesados treinos para comemorar um ano marcado por vitórias, mas sem exageros, pois a pré temporada já está aí (falta apenas confirmar o local, já que o Grêmio não subirá a serra quem sabe o Dínamo vá até lá).
A nós resta apenas trabalhar duro na próxima temporada e esquecer o último jogo, afinal não se pode ganhar todas!

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Melhores do ano

Artilheiros:

1º Bruno
2º Artur
3º Juliano

Melhor média de gols:

1º Bruno
2º Artur
3º Poucas Trancas

Craque do jogo:

1º Juliano
2º Bruno
3º Artur

Técnico:

1º Gugu
2º Bin

Presença esportiva:

1º Cica
2º Bruno e Juliano

Ansiões:

1º Gugu
2º Allan
3º Matheus

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Ultimo jogo do ano

Atenção amigos depois de um ano marcado por inúmeras vitórias a temporada está chegando ao fim, semana que vem dia 20/12/2010 o Dínamo fará sua ultima partida, aonde muitos jogadores irão se consagrar como (Artilheiro, Craque do jogo, média de gols, capitão etário, e presença esportiva).
Vale lembrar a todos que uma vitória na próxima segunda levará o Dínamo a fechar o ano com chave de ouro com incríveis 86% de aproveitamento. Com mais de 250 gols marcados em 25 jogos.

Então bom jogo as histeréticos que participarão do ultimo jogo do ano, também é importante notar que caso vençamos o próximo jogo, será a décima vitória consecutiva do Dínamo

Abraço a todos

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Perdeu a graça

Vamos direto ao ponto: Dínamo 12 x 7 Donos da Bola
Não dá mais, o time histerético está desaprendendo a jogar, tamanha facilidade imposta pelos adversários. Ontem o rival até mostrou alguma resistência, mas logo cansou e daí para a vitória foi um abraço. Mas o que menos interessa é o jogo em si, este foi igual a todos os outros, Dínamo dominando absoluto. Vamos direto aos fatos inusitados que ocorreram na noite de ontem.

-Juliano All-star, como bom atleta que é, preferiu um transporte não poluente e saudável, e foi pedalando até as dependências do complexo esportivo da PUC. Durante o aquecimento auri-negro Careca, a criança grande, não teve dúvida e logo tomou a bicicleta para dar uma volta. Ninguém no Dínamo entendeu o que estava acontecendo, coisas do futebol. Felizmente ele não pode ir muito longe, pois a bike de All-star não tinha rodinhas, e ele ainda não tem idade para andar em uma bicicleta deste tipo.

-O mestre de Bin Laden, mais uma vez, teve que jogar para o time adversário. Gugu entrou no início da partida, enquanto aguardávamos o último e novo integrante dos Donos da Bola. A arma secreta donobolense logo chegou, e tudo voltou a normalidade. Infelizmente o co-irmão não tem o mesmo preparo fisico que um time de ponta como é o Dínamo, e Gugu teve que mais uma vez tirar a camisa, para entrar no lugar do Careca.

-Juliano foi agredido descaradamente, quando se aproximava da meta adversária e o jogo passou por momentos tensos. Aproxima-se a hora da batalha final, quando os times deixarão de se enfrentar dentro das quatro linhas e partirão para a briga. Ainda mais depois do comentário do ex-gordo Ese, que ao marcar um gol referiu-se ao arqueiro Cica com palavras baixas.

É amigos, lã in drento mais uma vez.

terça-feira, 30 de novembro de 2010

Não esqueçam de votar no incrível craque do jogo Thom Limom

Lembrando que a temporada está chegando ao fim e logo logo teremos o craque do semestre.

Um susto, um princípio de confusão, mas ainda uma vitória.

Era apenas uma noite comum de segunda-feira. Uma noite em que tudo parecia usual para o Dínamo, partida contra os Donos da Bola, às 21h. O único imprevisto parecia ser o empréstimo de última hora de Rangel (Sassá Mutema) ao time bolense.

Entretanto, ontem não foi uma noite comum aos histeréticos. Venceram, é claro. Mas a duras penas.

LGPet começou na meta histerética, dando lugar na linha ao (a priori) arqueiro Cica. Isto normalmente não era problema para o time histerético que abria vantagens no marcador com esta formação. Ontem, os Donos da Bola tiraram proveito de uma espécie de encaixotamento dos jogadores histeréticos no começo da partida, abriram 3 a 0 ao natural. Mutema estava sólido pelo time bolense, Felipe (o pequenês incansável) explorava os contra-ataques com maestria. O Dínamo até descontou com Juliano "always All Star" (3 a 1), mas algo naquela formação dava errado e os bolenses chegaram ao placar inacreditável de 6 a 1. Não parece verdade, eu sei, mas todo selecionado tem o direito de passar por uma má fase. Será?

Não, não com o Dínamo. Com Cica de volta à meta e Matheus em quadra no lugar do cansado Elano (que ontem tomou 3 garrafas de repositor energético), o Dínamo começou uma reação. Fez 3 gols (Artur, Matheus e Gugu) e ficou a dois gols do adversário. Um carrinho do arqueiro bolense Gabriel dentro da área em Elano, provocou estranhamento entre "Careca" e os dois jogadores histeréticos que estavam no lance, o próprio Bruno e também Juliano. Era o início do que estava por vir.

E ele disse: "Vocês só reclamam quando estão perdendo. Depois quando passam na frente fica tudo bem, é sempre assim"

O Dínamo já tinha passado a frente (8 a 6) com belos tabelamentos de Gugu, Artur, Matheus e Bruno e um golaço de Juliano quase do meio campo. Foi quando, na saída de bola, Felipe chutou, a bola raspou no braço (colado ao corpo de All Star) e os bolenses imediatamente gritaram por "mão". Juliano demonstrou sua indignação chutando a bola pra longe. E aí veio o episódio do jogo:

Ele novamente se manifestou: "Mas o que é isso!? Felipee, Felipee (mãe, mãezinhaaa), vamos embora, vamos sair da quadra, o cara tá muito nervoso, não dá pra jogar!"

10 anos de idade mental, eu sei. Os histeréticos estavam estupefatos. Elano disse: "pára tudo, por causa de uma discussão no jogo tu quer ir embora, mas o que é isso? pega a bola e vai pra casa então", o Careca respondeu que havia um jogador nervoso em quadra e com vários "Cala a Boca e fica sentado aí" o jogador bolense acabou se aquietando. Demorou para retornar ao jogo, imagino que de vergonha pelo episódio.

O Dínamo nunca mais saiu da liderança, o placar final foi apertado, 12 x 10. Mas uma vitória, é sempre uma vitória. Se alguém já viu aquele filme "Jack" com o Robin Williams, no qual ele faz o papel de uma criança que cresceu demais, bem, talvez tenhamos descoberto de onde veio a inspiração.

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Jogo da noite

Bem amigos hoje o dínamo entra em campo contra seu eterno ríval desfalcado de um jogador, isso mesmo o capitão dono bolense solicitou a mim (CICA), um jogador emprestado, por enquanto o Dínamo está escalado com a seguinte formação:

Artur o viajante, Bruno o incansável, Gugu o pet, Juliano o (Enziebellzado), Matheus o (normal),
Na reposição: Rangel o (Sasá).
Possívelmente jogando para o time dono bolense Cica o Traidor.

Mais notícias em breve.

 

terça-feira, 23 de novembro de 2010

Sem "que delicia", mas la i drento

Em uma noite pouco inspiradora (devido a ausência da delegação Que Delicia), o Dínamo entrou em campo com apenas 5 jogadores, porem o time dono bolense também estava com um número menor ou igual a 5 jogadores dando equilíbrio a partida. O jogo começou tenso com o time dono bolense ganhando, devido a falhas na saída de bola, mas logo o dínamo se encaixou, e acabou virando o jogo 5 x 3, então Cica assumiu o posto de goleiro, até então na linha, e o time dono bolense abriu 5 x 7, porém logo o dínamo se acertou e novamente virou o jogo e abriu 3 gols de vantagem, 10 x 7.
E daí então o Dínamo só administrou o jogo e aumento a vantagem, totalizando um escore total de 14 x 9 para a esquadra auri-negra.

Pontos positivos da partida.
Juliano acabando com o jejum de gols.
Gugu pronunciou apenas uma vez “pega com a mão Cica”.
Sermão no final do jogo, Professor Eze (sem parceria) ensinando os quatro companheiros a se posicionar (relatado por Bruno).
Felipi chamando o Careca de Careca.

Pontos negativos da partida.
Ausência do “Que Delicia”.
A cera Dono Bolense enquanto venciam.

Não esqueçam de votar no craque:

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Hoje tem Derby: Dínamo x Donos da Bola

É às 21h. O Dínamo está escalado e vai com:

Cica, Matheus e Gugu; Bruno e Juliano.

O selecionado busca mais uma vitória sobre o seu rival mais tradicional. Cica busca ainda um objetivo pessoal, mais uma participação pós jogo no time do 'Que Delícia'. É sempre bom manter a harmonia entre as agremiações que jogam no complexo da PUCRS.

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Dínamo rompe a marca ds 200 gols

Mais uma noite quente no complexo esportivo da PUC. O Dínamo entrou em quadra com uma missão, fazer o gol de número 200 do time. Para isso seria necessário que o time marcasse pelo menos 6 gols. Tarefa simples para esquadra histerética, ainda mais contra o seu maior freguês.
O jogo começou complicado, e os Donos da bola marcaram primeiro. Mas logo o Dínamo assumiu a dianteira, com dois belos gols de Bruno, que fez partida destacada.
A partida continuou equilibrada, e o placar chegou a estar empatado em 4 x 4. Mas o Dínamo é muito mais time, e Bruno marcou o seu quarto gol, quinto dos auri-negros. Faltava apenas 1, e uma bola na trave da mais nova contratação histerética, Diego, balançou o barraco de Gabriel. Em seguida Artur Gameover recebeu um passe monumental de Elano, ficando sozinho com o goleiro. Daí meu amigo, é um abraço. Dínamo 6 x 4, duzentos gols marcados na temporada.
No fim, vitória histerética por 10 x 4 e um banho de bola, com direito a gol por cobertura de Gugu.

Após a partida o arqueiro Cica foi convidado para jogar com o que delícia!

terça-feira, 9 de novembro de 2010

Nem o calor insuportável do complexo da puc freia a sequencia de vitórias histeréticas


Bem amigos, o Dínamo entrou em campo na ultima noite, com uma postura bem diferente das anteriores, o time de forte marcação e raça atacou muito do inicio ao fim, oportunizando aos adversários chances de gol. O placar novamente foi bastante dilatado 19 x 9, porem o jogo começou pegado e durante os primeiros 15 minutos de partida o dínamo abre 3 x 0, porem rapidamente os donos da bola esboçarão um reação, e logo após o Dínamo mostrou para o que veio. Durante grande parte do jogo o time histerético conseguiu manter 5 gols de vantagem, até que o jogo chegou ao placar de 13 x 9. E ai sim amigos o dínamo patrolou os donos bolistas.

Vale à pena lembrar que nos primeiros momentos do jogo Gugu era o goleiro, e um momento muito importante veio a toda, depois de pronunciar a seguinte frase em praticamente todos os jogos, “pega com a mão Cica”. Gugu sofreu da própria piadinha e então surge o momento “pega com a mão Gugu”.

Agora resta agradecer o esforço e o suor da esquadra histerética.  

Artur () 8 gols.
Bruno () 4 gols
Cica () 1 gol
Gugu () 3 gols
Juliano () 0 gols
Matheus () 3 gols

Lembrando que o próximo jogo será o vigésimo jogo semestre.

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Próximos jogos contra Donos da Bola

04/11 (quinta-feira) às 21h - Quadra 1-T
08/11 (segunda-feira) às 21h - Quadra 1-T
16/11 (terça-feira) às 21h - Quadra 2-T
22/11 (segunda-feira) às 21h - Quadra 1-T
29/11 (segunda-feira) às 21h - Quadra 1-T

terça-feira, 26 de outubro de 2010

Dínamo atropela seu rival após a derrota da última semana

TUDO NO SEU DEVIDO LUGAR.

Na noite desta segunda-feira, o Dínamo aplicou um incontestável 13 x 7 no seu rival mais conhecido, o time dos Donos da Bola.

É bom que se diga, que o placar não diz o que foi o jogo: poderia ter sido uma goleada muito maior. Acontece que o time histerético desperdiçou algumas oportunidades claras, e teve seu foco no jogo abalado inúmeras vezes, pelas figuras sempre impertinentes de "Uerê Quer Voar" e "Careca". Gabriel, o arqueiro bolense, estava em noite inspirada, defendendo muitos chutes à queima-roupa, como na época em que jogava na Rua Cabral, junto com o eterno "Marca o Marcelo". Época esta, que Game Over e Elano recordam bem. Trata-se da pré-história do Dínamo.

Mas, voltando à partida. All-Star e Tripa Seca se destacaram no jogo, contribuindo na maioria das jogadas do Dínamo que resultaram em gol. Estiveram presentes nos lances decisivos da partida e marcaram 3 gols cada um. Game Over, mesmo debilitado com uma cruel gripe, deixou 3 na conta dos bolenses também. Ele revezou bastante para evitar a fadiga (como diria Jaiminho, o Tangamandapiano). LGPet esteve seguro na maior parte do jogo, marcou dois gols e motivou o time no momento em que o jogo estava empatado em 3 x 3. Elano deixou 2 gols no score, ambos a favor de seu time desta vez. Ele proporcionou ainda um lance de puro azar: ao arrematar com força a bola contra Careca, ela retornou mais rápida ainda de encontro ao seu globo ocular esquerdo. Relatos dizem que passadas 4 horas após o episódio, ele ainda estava meio tonto e com uma mancha preta na visão. O guarda-metas Cica fez uma partida segura, e não teve culpa em nenhum dos 7 gols sofridos pela esquadra auri-negra.

Diretoria: canecas e uniformes devem sair a qualquer momento.

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Dínamo em busca da vitória

O último clássico não foi bom para o Dínamo. A equipe sofreu a maior derrota de sua história. Hoje as coisas precisam mudar. A esquadra entrará em campo com o usual sangue nos olhos, mas com certeza dará algo mais.

Provável escalação: Cica; Tripa seca e Elano; All-star e Game Over

Local: Complexo esportivo da PUC

Horário: 21h00

Lá in drento!

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Com raça e vontade o Dínamo volta a vencer!


Boa noite amigos da torcida histerética, prometo que serei breve nesse report.
Novo adversário e uma “pressão dos céus” começaram deixando o time do Dínamo tenso e pouco eficiente enquanto isso os Licenciandos abriram o placar, mas logo o Dínamo mostrou seu futebol e abriu 4 x 1 no placar, logo depois o arqueiro Cica defendeu um pênalti, e o jogo passou por um momento tenso onde os adversários encostarão no placar 4 x 3.
Pouco tempo depois o Dínamo abriu 7 x 3 e o jogo continuou assim o Dínamo sempre liderando e quando ameaçado mostrava sua força, mantendo sempre uma vantagem de 3 gols, até que ao abrir 10 x 6, os adversários cansados já não conseguiam mais expressar reação, e o Dínamo novamente ampliou o placar, até que por fim em uma ultima cobrança de pênalti, o jogo terminou em 11 x 7 para o time histerético.

Destaques do jogo:
Bruno; nosso maratonista um pouco cansado jogou bem ficando mais preso na defesa.
Cica; pelo pênalti pego.
Gugu; consistência defensiva e belos passes.
Juliano; pelas rápidas roubadas de bola no ataque.
Matheus’; pela raça defensiva e ofensiva.
Eduardo; pela velocidade e arremates a gol.

Até semana que vem amigos.
Segunda tem jogo de sangue.

Próximo Jogo: um novo desafio

Bem amigos, 

Hoje o Dínamo se prepara para encarar Os Licenciandos, um novo desafiante, um adversário ainda não confrotado pela esquadra auri-negra.

O jogo: Dínamo Histerese x Os Licenciandos. PUCRS, 21:00h (horário oficial de Brasília).

Os histeréticos escalam: Cica; LGPet e Poucas Trancas; Juliano "Ex-All-Star" e Eduardo.

A reposição vem diretamente do 4º andar do mesmo local. Quase que sempre atrasado: Bruno "Elano".

O objetivo de hoje é conseguir uma vitória e retomar a confiança do grupo.

terça-feira, 19 de outubro de 2010

Brasil x Chile

Bem amigos devido ao evento de magnetismo, hoje realizamos o primeiro jogo, com vitória chilena 20 x 14, com o brasil escolado com:
Cica el arquero
Salmon el lustra-quadras
Juliano el All-Star
Saulo el pereba
e um chileno pois não conseguimos 5 brasileiros.

Em noite desastrosa Dínamo sofre sua maior goleada

Foi difícil. O time não se encontrou em campo. A correria imperou. O Dínamo jogou pouco, e enfrentou um adversário bem postado. O time dos Donos da Bola fez a sua melhor partida de todos os tempos. Marcou a saída de bola histerética como há muito não se via, anulando toda e qualquer reação do auri-negro.

A partida começou bem para o Dínamo, e logo se via uma vantagem de 4 x 1 no placar. Mas aos poucos o adversário foi diminiundo a vantagem, e o Dínamo, quem diria, ficou atrás. O time pouco criava, e as escassas chances ainda eram desperdiçadas pelo centroavante Game Over, que esteve abaixo o jogo inteiro.

É uma noite para ser lembrada. Sim, lembrada, para que jamais se repita. 8 x 13.

Como pontos positivos da noite podemos ressaltar:
-Que Delícia, que assitiu a partida atentamente.

Pontos negativos:
-Derrota esmagadora;
-O indiozinho;
-A moça da parada, que fugiu de nós;
-O sorriso no rosto do rival;
-Falta de entrega de alguns atletas;
-Derrota esmagadora, para os Donos da Bola;
-Game Over perdendo gol sem goleiro;
-Bola entrando no gol do Dínamo por pura desatenção, de novo;

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Próximo Jogo

Como de costume, hoje tem Dínamo x Donos da Bola.

O time histerético vai à quadra com:

Cica; Bruno e Matheus; Allan e Artur.

O jogador de reposição ainda não foi definido pelo treinador (vide e-mails).

É às 21:00h no complexo esportivo da PUCRS que, devido ao tempo seco, está em perfeitas condições.


sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Com raça e categoria o verdadeiro Dínamo mostra sua força.


O Dínamo entrou em campo com 4 jogadores Bin, Bruno, Cica e Juliano, e com um jogador emprestado  Diego, bom grande parte do jogo foi bem movimentada e ambos os times tinham boas chances de gols, porem os Donos da bola aproveitaram muito menos suas chances e o Dínamo abriu 7 x 3.
Por azar em dois lances praticamente consecutivos Cica e Juliano contribuíram para os donos da bola, chegando ao placar de 7 x 5, e animando o time dono bolense, porem como é de imaginar, o Dínamo suportou a pressão exercida pelos donos bolenses, e como todos sabem “após a tempestade vem a calmaria”, o time dono bolense cansou e o Dínamo abriu 13 x 6, e para finalizar a noite em mais um lance a bola desvia em Juliano, e os donos bolenses chegam ao seu 7 gol, finalizando o jogo em 16 x 8.
Gols:
5 Bruno, 5 Juliano, 3 Bin, 3 Diego
Vale à pena salientar que a dupla Bruno “quase morto” e Juliano desequilibraram o jogo com belas triangulações e um toque de bola refinado, e Bin jogando mais na defesa contribuiu várias vezes executando bons desarmes, inclusive fazendo um golaço, no qual ganhou a bola no meio de campo e acreditou no lance e sentou o pé no goleiro Gabriel.
Resumindo, sem choro de ambos os times, jogo praticamente limpo, e uma bela vitória para a equipe.

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Report

Bem amigos, hoje todos esperavam um belo jogo, mesmo com o Dínamo ganhando de 7 x 5, os telespectadores presenciaram uma das piores partidas da história do clube.
O Dínamo entrou em campo apitando o jogo, chorando por qualquer coisa, isso mesmo, o mesmo time que tanto reclamou dos choros dono bolistas, os imitou com perfeição invejável.

Não há mais nada a acrescentar sobre o jogo, pois devido a esses episódios o jogo se tornou muito tedioso e chato.
 
A onde foi parar a raça do Dínamo??

E uma coisa importante, parem de mandar em mim.  

Novo adversário no terreno histerético (O jogo da vingança)

Bem amigos hoje dia 13/10/2010, o dínamo entra em campo cuja a rivalidade extrapola a consciência humana, um jogo onde vale praticamente tudo, desde carrinhos até cotoveladas no rim, onde haverá domínio do sangue e da raiva. Contra o adversário que ousou derrotar o dínamo nas quadras sintéticas de futebol 7, isso mesmo os Carniceiros malditos estão de volta,  e por isso o dínamo entrará com tudo em campo. 
Segue a lista dos guerreiros histeréticos que estarão presentes na partida de hoje à noite:

Na meta histerética Cica, o arqueiro semi-cego.
Como zagueiro, técnico e energúmeno (chato), o pequeno más valente Gugu.
Ajudando a retranca histerética Matheus, o que parou de cagar. (Literalmente Tripa Seca)
Estreiando seu novo tênis Juliano (No-AllStar).
Ajudando o ataque com menos de 3/2 metros de altura Allan ReeeeeeeeeeeeReeeeeeeepetáculo.
E o artilheiro do time o qual cancelou o jantar com sua quase-esposa, Artur GameOver.