terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Perdeu a graça

Vamos direto ao ponto: Dínamo 12 x 7 Donos da Bola
Não dá mais, o time histerético está desaprendendo a jogar, tamanha facilidade imposta pelos adversários. Ontem o rival até mostrou alguma resistência, mas logo cansou e daí para a vitória foi um abraço. Mas o que menos interessa é o jogo em si, este foi igual a todos os outros, Dínamo dominando absoluto. Vamos direto aos fatos inusitados que ocorreram na noite de ontem.

-Juliano All-star, como bom atleta que é, preferiu um transporte não poluente e saudável, e foi pedalando até as dependências do complexo esportivo da PUC. Durante o aquecimento auri-negro Careca, a criança grande, não teve dúvida e logo tomou a bicicleta para dar uma volta. Ninguém no Dínamo entendeu o que estava acontecendo, coisas do futebol. Felizmente ele não pode ir muito longe, pois a bike de All-star não tinha rodinhas, e ele ainda não tem idade para andar em uma bicicleta deste tipo.

-O mestre de Bin Laden, mais uma vez, teve que jogar para o time adversário. Gugu entrou no início da partida, enquanto aguardávamos o último e novo integrante dos Donos da Bola. A arma secreta donobolense logo chegou, e tudo voltou a normalidade. Infelizmente o co-irmão não tem o mesmo preparo fisico que um time de ponta como é o Dínamo, e Gugu teve que mais uma vez tirar a camisa, para entrar no lugar do Careca.

-Juliano foi agredido descaradamente, quando se aproximava da meta adversária e o jogo passou por momentos tensos. Aproxima-se a hora da batalha final, quando os times deixarão de se enfrentar dentro das quatro linhas e partirão para a briga. Ainda mais depois do comentário do ex-gordo Ese, que ao marcar um gol referiu-se ao arqueiro Cica com palavras baixas.

É amigos, lã in drento mais uma vez.

3 comentários:

  1. E os golaços da partida ??
    Meu gol de calcanhar e a encobrida do Gugu no careca.

    ResponderExcluir
  2. Fazem 3 jogos que o “Que delicia” não se apresenta para a partida, isso é muito revoltante pois, falta alegria e motivação para os jogadores, que após suarem a camisa pelo Dínamo podiam assistir o repetáculo quedelístico. Necessitamos de novos adversários?, sim, mas ao meu ver necessitamos pelo menos de um horário onde o “Que delicia” estará presente, para que os jogos voltem a sua normalidade.

    ResponderExcluir
  3. Isto! Vamos lançar uma campanha: VOLTA QUE DELÍCIA!

    ResponderExcluir