terça-feira, 19 de outubro de 2010

Em noite desastrosa Dínamo sofre sua maior goleada

Foi difícil. O time não se encontrou em campo. A correria imperou. O Dínamo jogou pouco, e enfrentou um adversário bem postado. O time dos Donos da Bola fez a sua melhor partida de todos os tempos. Marcou a saída de bola histerética como há muito não se via, anulando toda e qualquer reação do auri-negro.

A partida começou bem para o Dínamo, e logo se via uma vantagem de 4 x 1 no placar. Mas aos poucos o adversário foi diminiundo a vantagem, e o Dínamo, quem diria, ficou atrás. O time pouco criava, e as escassas chances ainda eram desperdiçadas pelo centroavante Game Over, que esteve abaixo o jogo inteiro.

É uma noite para ser lembrada. Sim, lembrada, para que jamais se repita. 8 x 13.

Como pontos positivos da noite podemos ressaltar:
-Que Delícia, que assitiu a partida atentamente.

Pontos negativos:
-Derrota esmagadora;
-O indiozinho;
-A moça da parada, que fugiu de nós;
-O sorriso no rosto do rival;
-Falta de entrega de alguns atletas;
-Derrota esmagadora, para os Donos da Bola;
-Game Over perdendo gol sem goleiro;
-Bola entrando no gol do Dínamo por pura desatenção, de novo;

4 comentários:

  1. Faltou mencionar que dois jogadores do Dínamo entraram em campo já com cartão amarelo, Bruno e Cica, que pela manhã foram advertidos sem necessidade. Sendo que Cica estava a poucos segundos do cartão vermelho.

    ResponderExcluir
  2. Ponto mais negativo:
    O Dínamo não parecia um time e sim apenas 5 jogadores que as vezes jogam junto, faltou comunicação e especialmente "parceria", muitas vezes quem estava com a posse da bola não tinha para quem passar e acabava isolando a bola, ou desferindo chutes de longas distancias. Além disso eu pouco orientei a defesa.

    ResponderExcluir
  3. É amigo, tá ruim pra todo mundo...haha

    ResponderExcluir
  4. Uma noite totalmente negativa. Chamo pra mim a responsabilidade do espanto da moça da parada, chamo pra mim a responsabilidade do gol contra, como também chamo pra mim a responsabilidade na correria desesperada ao final do jogo.

    Agora, aquele Guarani Mirim de sexualidade duvidosa não pode jogar tanto assim contra nós uma próxima vez. Vou partir para agressão na próxima!

    ResponderExcluir