quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Dínamo rompe a marca ds 200 gols

Mais uma noite quente no complexo esportivo da PUC. O Dínamo entrou em quadra com uma missão, fazer o gol de número 200 do time. Para isso seria necessário que o time marcasse pelo menos 6 gols. Tarefa simples para esquadra histerética, ainda mais contra o seu maior freguês.
O jogo começou complicado, e os Donos da bola marcaram primeiro. Mas logo o Dínamo assumiu a dianteira, com dois belos gols de Bruno, que fez partida destacada.
A partida continuou equilibrada, e o placar chegou a estar empatado em 4 x 4. Mas o Dínamo é muito mais time, e Bruno marcou o seu quarto gol, quinto dos auri-negros. Faltava apenas 1, e uma bola na trave da mais nova contratação histerética, Diego, balançou o barraco de Gabriel. Em seguida Artur Gameover recebeu um passe monumental de Elano, ficando sozinho com o goleiro. Daí meu amigo, é um abraço. Dínamo 6 x 4, duzentos gols marcados na temporada.
No fim, vitória histerética por 10 x 4 e um banho de bola, com direito a gol por cobertura de Gugu.

Após a partida o arqueiro Cica foi convidado para jogar com o que delícia!

2 comentários:

  1. Mais uma grande partida da esquadra histerética!
    Nosso aproveitamento anda melhor que o do Grêmio no segundo turno.
    Te cuida Renato!

    ResponderExcluir
  2. Vale a pena lembrar que o time dono bolense entrou em campo com 7 jogadores, inclusive um novo jogador muito parecido com o velho conhecido Eze "no parceria", mas nem assim o ríval conseguiu fazer frente a força histerética.

    ResponderExcluir