quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Dínamo passa a máquina

O clássico de ontem tinha tudo para ser um amistoso. Horas antes da partida o presidente do time Donos da Bola entrou em contato com a direção histerética, alegando insuficiência de jogadores. A direção auri-negra prontamente resolveu o problema, e após alguns telefonemas os dois times estavam escalados.
Do lado auri-negro tínhamos:
Cica, Tripa, Elano, Zé Pequeno, Everson e Game Over

e defendendo as cores donobolenses:
EZ, Felipe, Indiozinho, Wanderley Luxemburgo (a.k.a. Juarez), Couto e Fabrício (primo de Elano).

A partida começou equilibrado, com boas chances para ambos os lados. O Dínamo abriu o marcador, e logo em seguida sofreu o empate. O placar permaneceu estático por vários minutos, mas quem levava mais perigo era a esquadra donobolense. Após inúmeras investidas ele chegaram ao segundo gol, em um lance improvável de Indiozinho, que por um descuido do destino acabou driblando Cica e tocando para as redes. Neste momento o Dínamo não estava bem nem no ataque nem na defesa. Foi aí que brilhou a estrela de Everson. Com a categoria que só um jogador experiente pode carregar, ele fez dois gols em sequência, colocando o auri-negro novamente em vantagem.

Daí pra frente foi só sucesso. O Dínamo passou a dominar completamente a partida, e abriu larga vantagem no marcador. Mesmo com inúmeras chances desperdiçadas a equipe foi capaz de marcar em 14 oportunidades, sofrendo apenas 5 gols.

Foi um belo jogo de futebol!

Após o término da partida o craque donobolense EZ concedeu entrevista coletiva onde apontou os principais problemas de seu time:
"Sem goleiro é foda, faz muita diferença. Tem cara que tá no gol e tira o corpo da frente da bola, assim não dá! Quando eu fui pra linha até que deu uma emparelhada, mas..."

Era isso.
GOLS:
-Game Over - 3
-Elano - 1
-Cica - ?
-Everson - ?
- Tripa - ?
-Zé -?



NOTA: Semana passada o Dínamo também foi a campo, e conquistou uma vitória suada, 10 x 9, sobre os DDB.

Um comentário:

  1. A coletiva de EZ não é surpreendente. Trata-se da opinião de um jogador de destaque da equipe dos DDB que está, definitivamente, acima do nível dos seus companheiros. Basta olharmos para a tentativa de bicicleta feita por ele na área histerética, um lance brilhante.

    Dos nossos 14 gols, apenas 1 foi meu. Depois temos que atualizar a planilha.

    Abraços.

    ResponderExcluir