Com a decisão da FCF de adiar o clássico DIN-DON para a próxima semana, as direções do Dínamo, Donos da Bola e Everson decidiram organizar um amistoso. A partida, que foi realizada na última quarta-feira, contou com a presença de craques do calibre de EZ, Couto e Oderich. Os times foram escolhidos minutos antes da partida, no melhor estilo futebolzinho-do-recreio, modalidade muito popular nas escolas brasileiras. Game Over e Bin atuaram como capitães e as esquadras foram escaladas da seguinte forma.
-Game Over, Cica, Elano, Everton, All-Star e Couto
-Bin, Gugu, Tripa Seca, Zé Pequeno, EZ e Oderich
A partida começou equilibrada, com boas chances para os dois lados. A trave foi atingida algumas vezes, e a movimentação intensa dos jogadores fez a torcida esquecer o caráter amistoso do enfrentamento. Aos poucos o time capitaneado por Bin começou a se mostrar superior, e abrir vantagem no marcador. A grande atuação de LGPet como goleiro linha entortou a marcação adversária, que parecia completamente desnorteada.
Aos poucos os times começaram a mostrar sinais de cansaço, muito por causa do calor intenso. O time liderado por Game, já exausto, tentou esboçar reação, mas parou na forte marcação imposta pelo time opositor. No fim, 9 x 4 no placar em favor do time de Bin.
Destaques da partida:
-O retorno monumental de LGPet;
-a volta do craque Oderich;
-o belo gol de Game Over, após jogada trabalha e belíssimo cruzamento de Everton;
-a boa atuação de Cica;
-a movimentação frenética de Zé Pequeno;
-a apresentação sólida de Bin;
-a parceria de EZ;
-a marcação impenetrável de Couto e Game;
-a presença de All-Star.
Destaques pós-jogo:
-A distribuição otimizada dos jogadores dentro do carro de All-Star;
-o derretimento do cérebro da menina do estacionamento.
Parque esportivo da PUC disse que a atendente do estacionamento teve um AVC logo após dar o troco para o Juliano.
ResponderExcluir