sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Dínamo luta, mas acaba derrotado

Nesta última terça-feira o Dínamo mal e mal conseguiu escalar seu time para enfrentar os DDB na PUC Arena às 20h.

Em um final de temporada com tarefas acumuladas, os jogadores histeréticos pareciam totalmente dispersos. Deste modo, Artur Game Over, centroavante e vice de futebol histerético, contratou Everton (jogador vinculado ao Everson FC) e tratou de persuadir Elano a romper seus compromissos e disputar o clássico. Em ambos chamamentos Game Over foi atendido.

O Dínamo foi a campo com Cica; Bin; Elano e Everton; Artur. Numa formação um pouco mais ousada, o treinador histerético abriu dois alas pelas pontas (Elano e Everton), pôs um centroavante (Artur) que voltava para marcar, e um zagueiro fixo (Bin). Os DDB estavam completos, com sua melhor formação e com reserva no banco, diferentemente do Dínamo que não tinha peça de reposição.

O clássico começou bem para os histeréticos que conseguiram abrir uma vantagem surpreendente. Administraram-na muito bem até os 15 minutos finais da partida quando o cansaço veio à tona. Everton também sentiu uma lesão e teve que momentaneamente ocupar a meta histerética. O Dínamo lutou muito e acabou perdendo por 8 a 9 este clássico. Mas é bom que se diga que a vitória esteve muito próxima.

Gols do Dínamo: Elano (4), Cica (1), Bin (?), Artur (?), Everton (?).

Nenhum comentário:

Postar um comentário