quarta-feira, 25 de maio de 2011

Vitória no clássico encaminha time para quinta-feira

O 31º clássico entre o Dínamo e os Donos da Bola terminou com mais uma vitória histerética.
O auri-negro jogou sem reservas ontem, mas após uma semana de treinos fechados, de muito trabalho físico e também de descanso da sequência de jogos, isto não foi problema para o Dínamo.

O problema do Dínamo ontem, por mais incrível que possa parecer, foi escalar o time. Tripa e Zé tiveram compromissos extra-campo e não puderam ser relacionados para o jogo. Com isto, o auri-negro estava com apenas 4 jogadores para o embate contra os bolenses. Tudo bem que a supremacia histerética é visível nesta rivalidade, mas jogar com apenas quatro jogadores, soa a falta de respeito com o adversário. O relato de Game Over conta que, no meio da tarde de ontem na sede social histerética, apareceu Ataídes (jogador do Pseudo-Implantador e antigo colega de Game em Estado Sólido) se oferecendo para jogar. Foi imediatamente contratado por empréstimo de uma partida e se apresentou para o jogo. A indicação havia sido de Dario, um dos líderes da esquadra do Pseudo-Implantador, conhecido por descobrir talentos como Fabio (o jogador merengue que destruiu o Dínamo certa feita).

O Dínamo contou ainda com a volta de Gabriel "El Toro Loco", jogador que estava na China intensificando sua parte física. Conforme notícia que precedeu a partida, Cica esteve fora devido a um acidente ciclístico no final de semana. All Star foi escalado no gol, e foi muito bem por 2/3 do jogo, quando então foi para a linha selar a vitória. O Dínamo venceu por 11 x 8. Este placar foi administrado pelos histeréticos nos momentos mais difíceis do jogo. O time visivelmente se poupava para o jogo de quinta, que é de mata-mata.

Ficha técnica da partida:
11 Dínamo: All Star, Elano e El Toro Loco; Game Over e Ataídes.
8 Donos da Bola: Gabriel, Oderich e Sérgio; Ezê-SP e Felipe. Suplente: 'Sem camisa'
Gols do Dínamo: Elano (4), All Star (2), Game Over (2), El Toro Loco (2), Ataídes (1).

Histórico dos clássicos DIN x DON até hoje:
31 clássicos foram jogados: 24 vitórias Histeréticas, 6 vitórias Bolenses, 1 empate.
O aproveitamento do Dínamo em clássicos é de 78,5% (ouço o Ezê falando 'ai' ao ler esta informação).

2 comentários:

  1. O jogo foi bem administrado pela equipe auri-negra, foi uma vitória sem sustos. A grande partida da semana será amanhã, a revanche contra a esquadra Pseudo-implantadorsiana. Será um enfrentamento complicado, mas o Dínamo é forte diante de sua torcida e não deixará barato. A torcida organizada Que Delícia promete lotar as dependências do complexo esportivo da PUC.

    ResponderExcluir
  2. Me alegro em ver o Dínamo vencendo, mesmo com a ambos os goleiros no departamento médico, agora resta reforçar o time para quinta feira.

    ResponderExcluir