Confesso que nem vi o jogo, portanto não posso falar com tanta propriedade da partida. Isso não importa muito, afinal o misto entre Dínamo e Everson patrolou os adversários do Pseudopseudoimplantador. O domínio foi amplo e o escore final cravou aproximadamente Seleção Dínamo-eversiana 16 x 4 Pseudopseudoimplantador.
O jogo, apesar de ter sido uma gigantesca vitória para esta seleção recém criada, não foi o fato mais marcante desta agradável noite de quinta-feira. Os problemas começaram muito antes, já na escalação da equipe. O relógio marcava 10 da manhã e a ficha de inscrição do auri-negro tinha apenas 3 nomes. A direção teve que tomar uma providência, e entrou em contato com dirigentes do Everson, que entenderam o problema e prontamente ofereceram alguns de seus melhores jogadores para o confronto. No final da tarde o time estava escalado e pronto para o embate com:
Juliano
Everton
Fábio
Matheus
Guilherme
Eduardo
Perto das 19h o time se dirigiu para o complexo esportivo da PUC totalmente focado na partida. Game Over, que não estava relacionado, resolveu acompanhar a delegação. Lá chegando a equipe foi diretamente à secretaria do estádio entregar a escalação. O que ninguém havia percebido até o momento é que, como o jogo não era contra os Donos da Bola, a esfera deveria ser levada pelo Dínamo. Rapidamente o guarda-metas lesionado Cica foi contactado e em um piscar de olhos estava lá com a bola. Problema resolvido.
Aos poucos o grupo de jogadores foi se reunindo no saguão do estádio e logo somavam 7. Demais para o jogo, ainda mais considerando o fato de que Eduardo estava por vir. No fim ele não apareceu e Game Over foi escalado como arqueiro em um jogo paralelo, o mais belo dos clássicos: Que Delícia x Que Delícia'. Este ofuscou um pouco a partida da quadra principal. Foi um jogo pegado, com muita marcação e belos lances de efeito. Game Over, que não é goleiro de origem, não foi capaz de segurar o poderoso ataque quedeliciano' e seu time acabou perdendo por um gol de diferença. Mas isto pouco importa, já que a Seleção Dínamo-eversiana conseguiu a classificação com uma apresentação de luxo.
Eu estive lá assistindo a tudo isso. Mistão patrolou e quedelícia' venceu.
ResponderExcluirO time fez valer seu mando de quadra e realmente não deu chances ao pseudo-pseudo-implantador.
Grande partida do Caniggia.
Sim, foi uma partida muito boa. O trio dos Everson's mostrou um toque de bola refinado.
ResponderExcluirDestaca-se tbm a atuação de Juliano como goleiro, que fez milagres com suas defesas. A partida terminou 17x3 com apenas três gols feitos por parte do Dinamo (meus) e o resto por parte do trio e do amigo do juliano.
E o goleiro deles ?? O king-kong ??
Realmente o goleiro deles era um monstro. Não por defesas extraordinárias, que não houveram, nem por jogadas de extrema violência, mas por seu tamanho peculiar. O cara era uma gigante, parecia o Rocky Balboa, e com toda certeza foi jogador mais esforçado de sua equipe.
ResponderExcluir