sexta-feira, 13 de maio de 2011

Jogaço entre Dínamo e Pseudo-Implantador termina com derrota histerética

Nesta quinta-feira o Dínamo fez um dos jogos mais movimentados e interessantes de sua história. O adversário era muito qualificado e veio com uma formação muito diferente daquela que o técnico histerético esperava. Foi, sem dúvidas, o adversário mais qualificado já enfrentado pelo auri-negro. Infelizmente o time da torcida "que-delícia", teve que jogar este match no final da semana mais cheia de sua história. Mas não houve reclamação quanto ao calendário apertado, como muitos clubes fazem neste país.

Usando as últimas gotas de seu combustível semanal, o Dínamo enfrentou de igual para igual o novo adversário. Teve 5 x 3 de vantagem no primeiro terço do jogo. Mas, foi a partir deste momento, que os jogadores titulares do Dínamo começaram a sentir o cansaço da semana. Na presença da nova peça, emprestada ao Dínamo (cunhado do Eduardo), o time sofreu para ter entrosamento e teve alguns apagões, na marcação principalmente. Estes apagões foram muito bem aproveitados pelo time do Pseudo-Implantador que contava com um jogador ainda melhor do que o "Cruzeirense" (Donos da Bola). Chamava-se Fabio, e vestia um uniforme personalizado do Real Madrid. Fabio foi o principal responsável pelo placar desfavorável ao Dínamo de 7 x 10.

Com o tanque quase no fim, o Dínamo foi capaz de igualar a partida em 10 x 10. Além de todos os obstáculos enfrentados pelo Dínamo na noite de ontem, os histeréticos ainda tiveram que aguentar a forte pressão da torcida do time Pseudo-Implantadoriano, que tinha um gordinho infernal fazendo mais barulho do que qualquer bumbo de torcida organizada. 

O tal Fabio, descrito anteriormente, ainda se envolveu num lance discutível. Dividindo uma bola que era dominada pelo guerreiro histerético Juliano 'All-Star', Fábio e o jogador auri-negro se estatelaram no chão. Visivelmente a falta fora cometida por Fabio, que não tinha a bola no lance. Porém, houve um princípio de reclamação por parte do time adversário, dizendo que All Star teria dividido com excesso de vontade. Um ABSURDO, diga-se de passagem. Em lance posterior, Elano tentou redimir seu colega (que teve de sair da partida) e entrou, aí sim, com excesso de vontade no jogador que vestia o uniforme merengue. Ficou por isso.

O Dínamo sucumbiu por 12 x 13 ao final do jogo. Por detalhes que só o elenco histerético sabe, a vitória não foi obtida. Mas é importante dizer que os jogadores auri-negros mostraram muita raça e determinação, no final de uma semana muito movimentada. Uma revanche deverá ser agendada, mas desta vez será em território histerético. O Dínamo cobrará do adversário a taxa que achar adequada, como o adversário o fez ontem. Será que uma nova rivalidade está surgindo na vida do time histerético? É aguardar para ver.

A semana que vem já tem clássico Din x Don marcado na terça-feira. Se houver uma nova partida, esta será informada aos torcedores. Mas adiantem-se por ingressos: a vida do Dínamo anda muito competitiva.


FICHA TÉCNICA DO JOGO

Dínamo: Cica, Elano e All Star (Cunhado do Zé Pequeno); Zé Pequeno e Game Over.
Pseudo-Implantador: Alemão, Implantador 1, Baixinho, Implantador 2 e Fabio.

Horário e Local: 19h na Casa de Portugal.

Gols do Dínamo: 3 Elano, 1 G. Over, 3 Z. Pequeno, 3 All-Star, 2 Cunhado do Zé Pequeno.
Gols do Pseudo-Implantador: Não sabe-se ao certo. Grande parte do tal Fabio. 

Cartões amarelos: Elano 

Um comentário:

  1. Boooa time!
    Pô, 12x13 é um bom placar já que vcs dizem que o time pseudo-implantadoriano foi o adversário mais forte.

    ResponderExcluir