Confesso que nem vi o jogo, portanto não posso falar com tanta propriedade da partida. Isso não importa muito, afinal o misto entre Dínamo e Everson patrolou os adversários do Pseudopseudoimplantador. O domínio foi amplo e o escore final cravou aproximadamente Seleção Dínamo-eversiana 16 x 4 Pseudopseudoimplantador.
O jogo, apesar de ter sido uma gigantesca vitória para esta seleção recém criada, não foi o fato mais marcante desta agradável noite de quinta-feira. Os problemas começaram muito antes, já na escalação da equipe. O relógio marcava 10 da manhã e a ficha de inscrição do auri-negro tinha apenas 3 nomes. A direção teve que tomar uma providência, e entrou em contato com dirigentes do Everson, que entenderam o problema e prontamente ofereceram alguns de seus melhores jogadores para o confronto. No final da tarde o time estava escalado e pronto para o embate com:
Juliano
Everton
Fábio
Matheus
Guilherme
Eduardo
Perto das 19h o time se dirigiu para o complexo esportivo da PUC totalmente focado na partida. Game Over, que não estava relacionado, resolveu acompanhar a delegação. Lá chegando a equipe foi diretamente à secretaria do estádio entregar a escalação. O que ninguém havia percebido até o momento é que, como o jogo não era contra os Donos da Bola, a esfera deveria ser levada pelo Dínamo. Rapidamente o guarda-metas lesionado Cica foi contactado e em um piscar de olhos estava lá com a bola. Problema resolvido.
Aos poucos o grupo de jogadores foi se reunindo no saguão do estádio e logo somavam 7. Demais para o jogo, ainda mais considerando o fato de que Eduardo estava por vir. No fim ele não apareceu e Game Over foi escalado como arqueiro em um jogo paralelo, o mais belo dos clássicos: Que Delícia x Que Delícia'. Este ofuscou um pouco a partida da quadra principal. Foi um jogo pegado, com muita marcação e belos lances de efeito. Game Over, que não é goleiro de origem, não foi capaz de segurar o poderoso ataque quedeliciano' e seu time acabou perdendo por um gol de diferença. Mas isto pouco importa, já que a Seleção Dínamo-eversiana conseguiu a classificação com uma apresentação de luxo.
quinta-feira, 26 de maio de 2011
Mistão contra o Pseudo Implantador
Lembramos nossos torcedores que hoje à noite tem R-E-V-A-N-C-H-E. É o jogo de volta contra o time do Pseudo-Implantador.
Devido a ausência de alguns atletas (por motivos médicos e escolares) o Dínamo juntará forças com o Éverson's. E a escalação é a seguinte:
Juliano
Matheus
Eduardo
Éverton
Guilherme
Fábio
Local: Complexo Esportivo cheio de minas da PUC-RS. (4º andar)
Horário: 20h.
Devido a ausência de alguns atletas (por motivos médicos e escolares) o Dínamo juntará forças com o Éverson's. E a escalação é a seguinte:
Juliano
Matheus
Eduardo
Éverton
Guilherme
Fábio
Local: Complexo Esportivo cheio de minas da PUC-RS. (4º andar)
Horário: 20h.
quarta-feira, 25 de maio de 2011
Vitória no clássico encaminha time para quinta-feira
O 31º clássico entre o Dínamo e os Donos da Bola terminou com mais uma vitória histerética.
O auri-negro jogou sem reservas ontem, mas após uma semana de treinos fechados, de muito trabalho físico e também de descanso da sequência de jogos, isto não foi problema para o Dínamo.
O problema do Dínamo ontem, por mais incrível que possa parecer, foi escalar o time. Tripa e Zé tiveram compromissos extra-campo e não puderam ser relacionados para o jogo. Com isto, o auri-negro estava com apenas 4 jogadores para o embate contra os bolenses. Tudo bem que a supremacia histerética é visível nesta rivalidade, mas jogar com apenas quatro jogadores, soa a falta de respeito com o adversário. O relato de Game Over conta que, no meio da tarde de ontem na sede social histerética, apareceu Ataídes (jogador do Pseudo-Implantador e antigo colega de Game em Estado Sólido) se oferecendo para jogar. Foi imediatamente contratado por empréstimo de uma partida e se apresentou para o jogo. A indicação havia sido de Dario, um dos líderes da esquadra do Pseudo-Implantador, conhecido por descobrir talentos como Fabio (o jogador merengue que destruiu o Dínamo certa feita).
O Dínamo contou ainda com a volta de Gabriel "El Toro Loco", jogador que estava na China intensificando sua parte física. Conforme notícia que precedeu a partida, Cica esteve fora devido a um acidente ciclístico no final de semana. All Star foi escalado no gol, e foi muito bem por 2/3 do jogo, quando então foi para a linha selar a vitória. O Dínamo venceu por 11 x 8. Este placar foi administrado pelos histeréticos nos momentos mais difíceis do jogo. O time visivelmente se poupava para o jogo de quinta, que é de mata-mata.
Ficha técnica da partida:
11 Dínamo: All Star, Elano e El Toro Loco; Game Over e Ataídes.
8 Donos da Bola: Gabriel, Oderich e Sérgio; Ezê-SP e Felipe. Suplente: 'Sem camisa'
Gols do Dínamo: Elano (4), All Star (2), Game Over (2), El Toro Loco (2), Ataídes (1).
Histórico dos clássicos DIN x DON até hoje:
31 clássicos foram jogados: 24 vitórias Histeréticas, 6 vitórias Bolenses, 1 empate.
O aproveitamento do Dínamo em clássicos é de 78,5% (ouço o Ezê falando 'ai' ao ler esta informação).
segunda-feira, 23 de maio de 2011
Semana de clássico e revanche
Após uma semana de treinos fechados, o Dínamo está pronto para enfrentar dois jogos complicados nesta semana. Amanhã, 20h na PUC o auri-negro faz o tradicional enfrentamento com o time dos Donos da Bola. Já na quinta a esquadra histerética fará o jogo de volta contra o Pseudo-implantador. Como o primeiro jogo foi 13x12 em favor do adversário o Dínamo precisa vencer se quiser passar de fase. A boa notícia é a possível volta de Gabriel El toro loko ao time, que retorna após um período de reforço muscular na China. Já o arqueiro Cica, que sofreu um acidente ciclistico na última sexta, pode deixar a meta histerética. Ainda não se sabe quem será o goleiro, já que o reserva imediato, LGPet, foi barrado pelo DM. A possível escalação para o jogo de terça é a seguinte:
Game Over
All-star
Elano
Tripa Seca
Zé pequeno
El Toro Loko
Game Over
All-star
Elano
Tripa Seca
Zé pequeno
El Toro Loko
quinta-feira, 19 de maio de 2011
Revanche Cancelada
Por motivos desconhecidos e obscuros o empresário do Pseudo Implantador, não respondeu ao chamado do empresário, administrador, e líder do grupo histerético (Cica). Portanto a partida foi cancelada.
Devido a isso Cica teve tempo livre e acabou flagrando uma cena interessante, Otoniel nas colinas tão distantes, interpretando um de seus personagens favoritos, o TeleToba Zotoni Winky.
Fontes seguras indicam que Zotoni haveria furtado a saia rosa da fantasia de fada do arqueiro Cica.
Fontes seguras indicam que Zotoni haveria furtado a saia rosa da fantasia de fada do arqueiro Cica.
quarta-feira, 18 de maio de 2011
Mistão jogará revanche contra o Pseudo-Implantador
Com três jogadores no Departamento Médico: All Star que sente novas dores no joelho, Game Over que está com um problema no adutor da coxa e LGPet que foi vetado pelos médicos, o Dínamo vai unir forças com o time do Everson a fim de escalar uma equipe para jogar uma revanche contra o time do Pseudo-Implantador na Casa de Portugal. O estádio pseudo-implantadoriano conta sempre com uma pressão insuportável, feita pela barra brava local, liderada pelo gordinho traquinas.

A diretoria do Dínamo procurou contatar os dirigentes do Everson no início desta semana. Tudo indica que uma união de atletas vai acontecer para este match. Aí vão as informações que conseguiram ser apuradas nesta quarta-feira.
Em princípio o Mistão será: Cica (D), Elano (D) e Tripa (D); Caniggia (E) e Everton (E).
Horário e local: Quinta-feira (19/05) às 19h na Casa de Portugal.
Tripa Seca está recuperado da pancada na coxa que tomou do jogador Ezê-SP na última partida contra os Donos da Bola. O clássico semanal contra os DDB foi cancelado devido a problemas no calendário. O próximo Din x Don acontecerá na semana que vem, na terça-feira, dia 24.
sexta-feira, 13 de maio de 2011
Jogaço entre Dínamo e Pseudo-Implantador termina com derrota histerética
Nesta quinta-feira o Dínamo fez um dos jogos mais movimentados e interessantes de sua história. O adversário era muito qualificado e veio com uma formação muito diferente daquela que o técnico histerético esperava. Foi, sem dúvidas, o adversário mais qualificado já enfrentado pelo auri-negro. Infelizmente o time da torcida "que-delícia", teve que jogar este match no final da semana mais cheia de sua história. Mas não houve reclamação quanto ao calendário apertado, como muitos clubes fazem neste país.
Usando as últimas gotas de seu combustível semanal, o Dínamo enfrentou de igual para igual o novo adversário. Teve 5 x 3 de vantagem no primeiro terço do jogo. Mas, foi a partir deste momento, que os jogadores titulares do Dínamo começaram a sentir o cansaço da semana. Na presença da nova peça, emprestada ao Dínamo (cunhado do Eduardo), o time sofreu para ter entrosamento e teve alguns apagões, na marcação principalmente. Estes apagões foram muito bem aproveitados pelo time do Pseudo-Implantador que contava com um jogador ainda melhor do que o "Cruzeirense" (Donos da Bola). Chamava-se Fabio, e vestia um uniforme personalizado do Real Madrid. Fabio foi o principal responsável pelo placar desfavorável ao Dínamo de 7 x 10.
Com o tanque quase no fim, o Dínamo foi capaz de igualar a partida em 10 x 10. Além de todos os obstáculos enfrentados pelo Dínamo na noite de ontem, os histeréticos ainda tiveram que aguentar a forte pressão da torcida do time Pseudo-Implantadoriano, que tinha um gordinho infernal fazendo mais barulho do que qualquer bumbo de torcida organizada.
O tal Fabio, descrito anteriormente, ainda se envolveu num lance discutível. Dividindo uma bola que era dominada pelo guerreiro histerético Juliano 'All-Star', Fábio e o jogador auri-negro se estatelaram no chão. Visivelmente a falta fora cometida por Fabio, que não tinha a bola no lance. Porém, houve um princípio de reclamação por parte do time adversário, dizendo que All Star teria dividido com excesso de vontade. Um ABSURDO, diga-se de passagem. Em lance posterior, Elano tentou redimir seu colega (que teve de sair da partida) e entrou, aí sim, com excesso de vontade no jogador que vestia o uniforme merengue. Ficou por isso.
O Dínamo sucumbiu por 12 x 13 ao final do jogo. Por detalhes que só o elenco histerético sabe, a vitória não foi obtida. Mas é importante dizer que os jogadores auri-negros mostraram muita raça e determinação, no final de uma semana muito movimentada. Uma revanche deverá ser agendada, mas desta vez será em território histerético. O Dínamo cobrará do adversário a taxa que achar adequada, como o adversário o fez ontem. Será que uma nova rivalidade está surgindo na vida do time histerético? É aguardar para ver.
A semana que vem já tem clássico Din x Don marcado na terça-feira. Se houver uma nova partida, esta será informada aos torcedores. Mas adiantem-se por ingressos: a vida do Dínamo anda muito competitiva.
FICHA TÉCNICA DO JOGO
Dínamo: Cica, Elano e All Star (Cunhado do Zé Pequeno); Zé Pequeno e Game Over.
Pseudo-Implantador: Alemão, Implantador 1, Baixinho, Implantador 2 e Fabio.
Horário e Local: 19h na Casa de Portugal.
Gols do Dínamo: 3 Elano, 1 G. Over, 3 Z. Pequeno, 3 All-Star, 2 Cunhado do Zé Pequeno.
Gols do Pseudo-Implantador: Não sabe-se ao certo. Grande parte do tal Fabio.
Cartões amarelos: Elano
Problemas técnicos no Blogger
Algumas postagens e comentários feitos neste Blog foram perdidos. Surpreendentemente houve um um período de 24 horas em que não se conseguiu editar nada no Blog. O motivo, segundo informações do Blogger, foi uma falha técnica generalizada.
Vamos seguir a nossa timeline de onde havíamos parado: o terceiro jogo do Dínamo na semana mais movimentada de sua história.
Pedimos desculpas aos torcedores que tentaram comprar ingressos para o jogo de ontem, e não conseguiram fazê-lo devido a esta falha no sistema.
Vamos seguir a nossa timeline de onde havíamos parado: o terceiro jogo do Dínamo na semana mais movimentada de sua história.
Pedimos desculpas aos torcedores que tentaram comprar ingressos para o jogo de ontem, e não conseguiram fazê-lo devido a esta falha no sistema.
quinta-feira, 12 de maio de 2011
Quatrocentésimo gol.
Vale a pena salientar que no jogo de hoje o Dínamo pode atingir uma marca histórica, atingir 400 gols.
Desde que a equipe foi fundada, os representantes histeréticos, arremataram a bola para o fundo da rede 385 vezes, portanto a meta para o jogo de hoje será essa!!!
Também lembrando que há uma meta pessoal a ser batida. Sim BjBarreto, está muito próximo do centésimo gol pelo Dínamo.
Para apimentar a partida de logo mais, vale a pena SALIENTAR, que o time adversário chamou o elenco histerético de "MOLEQUES".
Até o jogo, e sangue no olho.
Desde que a equipe foi fundada, os representantes histeréticos, arremataram a bola para o fundo da rede 385 vezes, portanto a meta para o jogo de hoje será essa!!!
Também lembrando que há uma meta pessoal a ser batida. Sim BjBarreto, está muito próximo do centésimo gol pelo Dínamo.
Para apimentar a partida de logo mais, vale a pena SALIENTAR, que o time adversário chamou o elenco histerético de "MOLEQUES".
Até o jogo, e sangue no olho.
Na esperança de vitória, o Dínamo se prepara para o terceiro jogo da semana.
Hoje os atletas histeréticos enfrentam um novo adversário, é amigos o time do implantador (maior Laboratório do IF da UFRGS).
O Dínamo entra em campo com: Artur, Bruno, Cica, Eduardo e Juliano, a peça de reposição será um jogador desconhecido o cunhado do Eduardo.
Vale a pena lembrar que hoje o jogo será na casa do adversário, na casa de Portugal, sem a presença das carinhosas fãs histeréticas q'Delicia Futebol Clube (q'DFC).
O Dínamo entra em campo com: Artur, Bruno, Cica, Eduardo e Juliano, a peça de reposição será um jogador desconhecido o cunhado do Eduardo.
Vale a pena lembrar que hoje o jogo será na casa do adversário, na casa de Portugal, sem a presença das carinhosas fãs histeréticas q'Delicia Futebol Clube (q'DFC).
terça-feira, 10 de maio de 2011
Auri-negro mostra a força de seu grupo
O Din-Don de número trinta foi marcado pela falta de brilhantismo. Um jogo ameno, sem lances de efeito ou exuberância tática. Mesmo assim, o Dínamo garantiu mais um vitória nesta semana de superação. A esquadra histerética foi a campo com Cica, Tripa Seca, Poucas Trancas, Elano e Game Over. Como de costume Bin, um agente duplo, saiu jogando no time adversário. Não demorou muito para o Dínamo abrir vantagem, em uma arrancada extraordinária de Matheus Tripa Seca, que marcou três vezes em um intervalo de poucos minutos. A partir daí o auri-negro controlou o jogo, cravando um 9x5 ao final do embate.
Foi um jogo de muita marcação e pouca qualidade técnica. EZ-SP estava nervoso, e por pouco não descontou toda sua frustração nos jogadores adversários. A partida só não acabou em pancadaria porque Elano, artilheiro-sangue-no-olho, estava em uma noite zen. Cica fez mais uma partida segura, mas não passou muito trabalho. Tripa Seca, o goleador da noite, foi o melhor em campo. Poucas trancas lutou muito e mostrou qualidade. Bin, freqüentador assíduo do banco de reservas, fez uma partida sem grandes lances, mas não comprometeu. Game Over teve desempenho ridículo, perdendo gols de todas as maneiras possíveis.
O trigésimo Din-Don, que tinha tudo para entrar para história, foi apenas um jogo morno.
Foi um jogo de muita marcação e pouca qualidade técnica. EZ-SP estava nervoso, e por pouco não descontou toda sua frustração nos jogadores adversários. A partida só não acabou em pancadaria porque Elano, artilheiro-sangue-no-olho, estava em uma noite zen. Cica fez mais uma partida segura, mas não passou muito trabalho. Tripa Seca, o goleador da noite, foi o melhor em campo. Poucas trancas lutou muito e mostrou qualidade. Bin, freqüentador assíduo do banco de reservas, fez uma partida sem grandes lances, mas não comprometeu. Game Over teve desempenho ridículo, perdendo gols de todas as maneiras possíveis.
O trigésimo Din-Don, que tinha tudo para entrar para história, foi apenas um jogo morno.
Muita expectativa para o DIN x DON 30
Com uma semana bastante movimentada, o Dínamo vai ter de mostrar toda a capacidade do seu grupo de jogadores. Alguns atletas não vão poder jogar todas as partidas. Mas o elenco histerético é numeroso, e certamente o auri-negro vai contornar este problema.
Após grande vitória (11 x 6) sobre o Everson ontem à noite, hoje chega a hora do Dínamo encarar o tão esperado clássico.
O TRIGÉSIMO DIN x DON
O clássico acontece na PUC, às 20h, como de costume. O Dínamo entra em quadra com:
CICA, ELANO e POUCAS TRANCAS; TRIPA SECA e GAME OVER (BIN).
Após a derrota vergonhosa no clássico 29, os Donos da Bola treinaram fechado durante os últimos 5 dias e sua escalação segue sendo um mistério.
A torcida "que-delícia" promete lotar as arquibancadas do complexo esportivo marista para torcer pelo auri-negro. Para a torcida dos Donos da Bola será destinada a arquibancada lateral, são esperados de 1 a 2 torcedores bolenses para este clássico.
Dínamo começa bem semana movimentada
Bem amigos da rede histerética, começa agora mais um “Report do Cica”.
O Dínamo entrou em campo sem um de seus titulares, pois a semana está muito corrida para equipe histerética que enfrentará ainda mais dois desafios em menos de três dias, a lista de guerreiros histeréticos segue abaixo:
Bruno (o incansável)
Cica (o cegueta)
Gugu (o veio espoleta)
Eduardo (o pequeno polegar)
Juliano (o goleiro), sim ele jogou no gol, mas no final da partida entrou, mostrando que está quase recuperado de lesão.
Cica (o cegueta)
Gugu (o veio espoleta)
Eduardo (o pequeno polegar)
Juliano (o goleiro), sim ele jogou no gol, mas no final da partida entrou, mostrando que está quase recuperado de lesão.
Bom como foi o jogo?, nos momentos de lucidez, e nos quais a bola estava perto de meus olhos, posso dizer que o Dínamo jogou muito bem, trocando belos passes, marcando de maneira correta, e roubando inúmeras bolas no meio de campo, mas também sendo bastante efetivo nas conclusões. O jogo começou bastante equilibrado com ambas as equipes exercendo uma forte marcação, mas logo surgiram gols, e logo o placar estava 3 x 3.
Até que no meio de partida quando o jogo estava 5 x 4 para o Dínamo um lance engraçado aconteceu, quando Cica chamou Allan () para o substituir, o jogador ficou brincando em seu celular e disse. - Espera um pouco. Como assim? Mas logo depois o jogador Allan entrou em campo no lugar de Cica que foi para o banco.
Ai sim Moment!! Parafraseando o filosofo e comentarista esportivo B. J. Barreto. – Imagina se o Corintiano não ia pipocar. Lucas chama Cica para o substituir pois sentira dores em seu joelho direito, logo Cica foi para o time Eversonsense (Momento Bin). Enquanto isso o placar do jogo já era de 8 x 4. Já não faltava muito para o final da partida e Juliano ele mesmo All-Star retorna a campo, fazendo um belo final de partida. O jogo terminou em 11 x 6 para a equipe histerética.
Ai sim Moment!! Parafraseando o filosofo e comentarista esportivo B. J. Barreto. – Imagina se o Corintiano não ia pipocar. Lucas chama Cica para o substituir pois sentira dores em seu joelho direito, logo Cica foi para o time Eversonsense (Momento Bin). Enquanto isso o placar do jogo já era de 8 x 4. Já não faltava muito para o final da partida e Juliano ele mesmo All-Star retorna a campo, fazendo um belo final de partida. O jogo terminou em 11 x 6 para a equipe histerética.
Pontos positivos:
· Começar a semana vencendo para aumentar a moral, e o animo dos jogadores
· Juliano saindo do departamento médico
· Vitória sobre o Everson
Amigos chega por hoje, amanhã tem o imperdível clássico Din x Don 30, onde a equipe histerética enfrentara seu maior rival, tudo pode acontecer, os ingressos já estão a venda no LAM.
Segue abaixo a tabela e preço:
segunda-feira, 9 de maio de 2011
Dínamo tenta vencer Everson hoje às 22h
A jornada tripla desta semana começa hoje às 22h na PUC. O Dínamo enfrenta o time do Everson, seu carrasco nos últimos confrontos, querendo muito a vitória.
Escalação sem codinomes: Rafael, Luís Gustavo e Bruno; Juliano e Eduardo (Rangel).
Lembrando que a semana ainda conta com o Din-Don 30 amanhã, um jogo histórico. E na quinta-feira o Dínamo vai enfrentar o Implantador às 19h em um novo terreno, a quadra da Casa de Portugal.
Escalação sem codinomes: Rafael, Luís Gustavo e Bruno; Juliano e Eduardo (Rangel).
Lembrando que a semana ainda conta com o Din-Don 30 amanhã, um jogo histórico. E na quinta-feira o Dínamo vai enfrentar o Implantador às 19h em um novo terreno, a quadra da Casa de Portugal.
quarta-feira, 4 de maio de 2011
Vitória esmagadora do Dínamo no Din-Don 29
Com uma escalação bastante sólida, o Dínamo despedaçou seu tradicional adversário com um dos escores mais elásticos na história dos clássicos Din-Don: 19 x 3.
Com praticamente 90% de posse de bola no clássico de ontem, o Dínamo lembrou, aos bons olhos, o time espanhol que veste as cores azul e grená, cujo nome, se não me falha a memória, é Barcelona.
A primeira das 19 flechas auri-negras que seriam cravadas no peito murcho do time bolense, foi lançada por Elano, recebendo passe de Matheus "Tripa Seca" pelo lado esquerdo de ataque. Os bolenses empataram em seguida, em um dos únicos descuidos do Dínamo na noite passada. Logo em seguida o Dínamo realizou uma blitz na defesa bolense que resultou em mais 8 gols em seqüência. Game Over e Tripa marcaram várias vezes. Em alguns dos gols o Dínamo parecia brincar de "bobinho" em frente à goleira defendida por Gabriel. Artur "Bin Laden" (ressurgido das cinzas) marcou duas vezes, provando serem mentirosas as recentes notícias que davam conta do seu assassinato em terras Paquistanesas. Um homem morto, desde que me conheço por gente, não pode marcar dois gols em uma partida. Não resta dúvidas de que Bin está vivo: vi com meus próprios olhos ele executar a famosa posição da "Chaleira", quando o Dínamo já goleava por 13 x 1.
Poucas Trancas fez outra partida irreparável pelo Dínamo. Sem dúvidas, é o melhor marcador do elenco histerético. Ontem também teve presença importatíssima no ataque, destacando-se com outros dois gols. Cica defendeu todas as bolas que foram na goleira do Dínamo, e ainda se dispôs a jogar na linha nos minutos finais, porém desta vez não conseguiu marcar.
Pelo time bolense vale destacar a volta de "Índio Guarani". Defensor da campanha Clássico sem Violência, Índio é o jogador dono-bolense que mais prega a paz nas quadras, principalmente quando estão jogando Ezê e Careca.
Foi uma partida memorável do Dínamo. Tripa e Game Over inclusive lembraram, que devido a falta de jogadores no time do Grêmio para o jogo de hoje contra a La Catolica, alguns jogadores histeréticos podem ser chamados de última hora. Isto se a direção liberar, é claro.
Com praticamente 90% de posse de bola no clássico de ontem, o Dínamo lembrou, aos bons olhos, o time espanhol que veste as cores azul e grená, cujo nome, se não me falha a memória, é Barcelona.
A primeira das 19 flechas auri-negras que seriam cravadas no peito murcho do time bolense, foi lançada por Elano, recebendo passe de Matheus "Tripa Seca" pelo lado esquerdo de ataque. Os bolenses empataram em seguida, em um dos únicos descuidos do Dínamo na noite passada. Logo em seguida o Dínamo realizou uma blitz na defesa bolense que resultou em mais 8 gols em seqüência. Game Over e Tripa marcaram várias vezes. Em alguns dos gols o Dínamo parecia brincar de "bobinho" em frente à goleira defendida por Gabriel. Artur "Bin Laden" (ressurgido das cinzas) marcou duas vezes, provando serem mentirosas as recentes notícias que davam conta do seu assassinato em terras Paquistanesas. Um homem morto, desde que me conheço por gente, não pode marcar dois gols em uma partida. Não resta dúvidas de que Bin está vivo: vi com meus próprios olhos ele executar a famosa posição da "Chaleira", quando o Dínamo já goleava por 13 x 1.
Poucas Trancas fez outra partida irreparável pelo Dínamo. Sem dúvidas, é o melhor marcador do elenco histerético. Ontem também teve presença importatíssima no ataque, destacando-se com outros dois gols. Cica defendeu todas as bolas que foram na goleira do Dínamo, e ainda se dispôs a jogar na linha nos minutos finais, porém desta vez não conseguiu marcar.
Pelo time bolense vale destacar a volta de "Índio Guarani". Defensor da campanha Clássico sem Violência, Índio é o jogador dono-bolense que mais prega a paz nas quadras, principalmente quando estão jogando Ezê e Careca.
Foi uma partida memorável do Dínamo. Tripa e Game Over inclusive lembraram, que devido a falta de jogadores no time do Grêmio para o jogo de hoje contra a La Catolica, alguns jogadores histeréticos podem ser chamados de última hora. Isto se a direção liberar, é claro.
segunda-feira, 2 de maio de 2011
Time pronto para o Din-Don 29
O auri-negro está escalado para o enfrentamento da próxima terça, às 20h.
O Dínamo embalado pela contundente vitória no último clássico vai a campo com:
Cica
Game Over
Elano
Poucas Trancas
Tripa Seca
Bin estava escalado para o jogo, porém, como ele foi declarado como morto, é possível que outro seja escalado em seu lugar.
Que venham os Donos da Bola.
O Dínamo embalado pela contundente vitória no último clássico vai a campo com:
Cica
Game Over
Elano
Poucas Trancas
Tripa Seca
Bin estava escalado para o jogo, porém, como ele foi declarado como morto, é possível que outro seja escalado em seu lugar.
Que venham os Donos da Bola.
Pós-Treino Dono Bolense
Depois da ultima derrota para o Dínamo o time dono bolense treinou forte no final de semana, e foi visto realizando uma espécie de ritual diferente, para obter a vitória no próximo jogo:
vejam abaixo hahaha.
vejam abaixo hahaha.
Assinar:
Postagens (Atom)