Salve amigos e torcedores histeréticos é bem sabido que nessa quinta feira, o Dínamo entrou em campo para enfrentar seu Grande rival “Donos da bola” liderados pelo pequeno “Filipe”.
Devido ao grande número de desfalques na equipe histerética o Dínamo entrou em campo com apenas quatro membros do plantel. Cica, Elano, ZéPequeno, All-Star, para completar o elenco foram feitas duas contratações: Guilherme o rapaz do prédio ao lado, e Soneca um amigo do assessor esportivo Bruno.
Novamente o jogo foi divido em períodos, os quais descreverei abaixo:
A Era do Caos
Com dois jogadores não muito bem entrosados com a dinâmica da equipe, o jogo começou muito disputado sendo que os DDBs dominaram a primeira parte do jogo enquanto a marcação histerética ainda não se encaixava, muitos jogadores estavam ocupando o mesmo espaço, o que causava uma pequena singularidade na formação defensiva e ofensiva da equipe, em pouco tempo o jogo estava 3 x 5. Lembrando que nesse período Cica fez sua peripécia cedendo o quinto gol para a equipe adversária.
A Era da Harmonia
Logo após um pequeno período caótico, a equipe histerética conseguiu se posicionar e pressionar agressivamente a equipe Donobolense, deixa sua marcação confusa e perdida. Nesse ponto do jogo o Dínamo havia feito 5 gols em sequência, levando o placar a 8 x 5.
A Era Ez-Bi-Xona
Após a fantástica virada, os jogadores adversários (Ez e Luis Gustavo Bi-Xona), começaram a se desentender, uma luta da pesada estava preste a acontecer, enquanto isso o Dínamo elevou seu placar a incríveis 14 x 5, até que Bi-Xona se lesionou e se retirou das dependências desportivas, na mesma hora o jogador Soneca entrou para a esquadra rival, mudando completamente a postura equipe.
A Era do Sono
Logo após que Soneca trocou de time a esquadra histerética sentiu a pressão do seu jogador emprestado, todos os jogadores começaram a cansar e a dormir em determinadas jogadas cruciais, sendo que o toque de bola estava inexistente nessa fase do jogo, enquanto os adversários aproveitavam esse momento para aproximar o placar, chegando a 14 x 12, sendo que 4 dos 7 gols marcados pela equipe rival foram marcados pelo habilidoso jogador Soneca.
Apesar de sofrida a vitória foi obtida, segue abaixo a lista de gols dos atletas histeréticos:
Soneca: 5 gols
Elano: 4 gols
ZéPequeno: 3 gols, sendo que um deles foi um belo gol de cabeça que encobriu completamente o arqueiro Gabriel.
All-Star: 1 gol
Guilherme: 1 gol
Elano: 4 gols
ZéPequeno: 3 gols, sendo que um deles foi um belo gol de cabeça que encobriu completamente o arqueiro Gabriel.
All-Star: 1 gol
Guilherme: 1 gol
Obrigado a toda torcida. Hahaha até a próxima semana.
Que grande partida!
ResponderExcluirMinha contratação surtiu efeito, fez um golaço na gaveta logo no começo e depois fez um outro em que deu três chapéus em sequência. Só não contávamos que ele teria que, repentinamente, jogar para a outra equipe. Ali, fomos surpreendidos.
Quero declarar que hoje joguei com 37.4ºC de Febre e, diferentemente de jogadores como o Douglas do Grêmio, não é uma amigdalitezinha que vai me tirar de um jogo tão importante! A vitória do Dínamo está acima de qualquer outra coisa. Neste momento estou dopado de Paracetamol, aos tratos do DM. Para a semana que vem devo estar novo em folha.
Este jogo deveria ter sido 14 a 8. Seria mais justo com o que vimos durante a partida. Parabéns a todos os atletas histeréticos, que mais uma vez, deram sangue em quadra. Estou feliz de participar de um grupo de jogadores tão aguerrido!
Força Dínamo!
Luis pega a bola começa a fazer embaixadinha, segue com seu futebol arte driblando a si, porém ele não contava com uma marcação eficiente que lhe roubou facilmente a bola. Sem perder tempo SONECA pega a bola, e como um professor disposto a ensinar algo aos seus alunos, mostra toda sua qualidade com direito a três chapéus seguidos, sendo um deles sobre o próprio goleiro adversário culminando num belissimo gol.
ResponderExcluirA partir deste momento, Luis estranhamente sente fortes dores e não pode continuar a partida.
Depois de tamanha humilhação tinha que sair do jogo mesmo!
É um orgulho fazer parte de uma equipe tão aguerrida. Gostaria de parabenizar todos os jogadores que suaram sangue para conquistar mais uma grande vitória. Não vejo a hora de voltar ao sagrado solo cisplatino e vestir novamente o manto auri-negro.
ResponderExcluirO nome do Bin e o meu já constam no BID, e na próxima terça entraremos em campo para representar os histeréticos em terras distantes.
Abraços.
Realmente o jogo foi vencido com muita Garra, tanto que no dia seguinte, grande parte dos atletas apresentaram lesões no pós jogo. Acredito que para semana que vem o número de baixas será grande.
ResponderExcluirSemana que vem o Bin e eu estaremos de volta ao glorioso solo cisplatino. Já aviso que estou com fome de gol e pronto para reintegrar a delegação. Abraços.
ResponderExcluir