terça-feira, 19 de abril de 2011

Performance desastrosa coloca Dínamo em nova crise

A noite de hoje não foi como os histeréticos imaginavam.

Com uma performance bastante irregular, principalmente na marcação, o Dínamo sucumbiu mais uma vez para o seu arqui-rival neste início de temporada.

Cica sentiu uma lesão em uma das mãos e não pôde jogar a totalidade do jogo na meta histerética. Além disso, Elano voltava de lesão após 20 dias parado. Os bolenses marcaram muito bem os atacantes histeréticos, deixando poucas possibilidades de tabelamento e saindo rapidamente em contra-ataques. Uma armadilha ardilosa arquitetada principalmente por Luis Minibis, que para a tristeza dos auri-negros sagrou-se o melhor jogador da partida.

A maior parte dos gols do Dínamo saíram de chutes de média distância, já que eram raros os momentos em que o auri-negro entrava na área adversária. Artur fez 3, Elano, Bin e Eduardo fizeram um cada. 6 gols impotentes quando comparados aos 11 marcados pelo time dos Donos da Bola.

Resultado final, 6 x 11. A Páscoa será de reflexão para os atletas, para que na próxima semana as coisas possam mudar.

2 comentários:

  1. Foi péssima a atuação do Dínamo na última terça.
    A marcação não encaixou. O ataque foi ineficiente, tanto na hora de concluir quanto na de criar.
    Parecia que a equipe havia superado a crise nos dois jogos anteriores, mas a nova derrota traz incertezas sobre o futuro na temporada. O ano não está sendo fácil para os auri-negros, é necessária uma reestruturação urgente. Ainda assim a direção liberou os jogadores para o feriado de páscoa. Talvez para que reflitam sobre os seus erros e encontrem a saída do buraco em que se meteram.

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente não pude comparecer ao jogo, estava em prova das 20h ~ 22h30.
    Mas tive a mesma garra de sempre e acabei discutindo com o professor no final.
    Pelo menos o Inter ganhou.. haha

    ResponderExcluir