terça-feira, 12 de abril de 2011

Para que olhos, se possuimos Raça

Bem amigos, como era esperado com o retorno do goleiro titular as quadras, o Dínamo voltou a golear o eterno rival. Vale à pena salientar que Cica “O arqueiro”, jogou sem óculos para evitar futuros pontos no supercílio, conseguindo ver claramente ¼ da quadra, e enxergando a bola com clareza num raio de 3 metros. Vamos aos fatos que marcaram a partida.

O Dínamo começou o jogo muito bem, atacando e defendendo com bastante garra e determinação, conseguindo uma bela vantagem no placar 9 x 0, aí então Bixona, acertou um chute em direção ao gol (o único em toda partida), e os donos da bola foram crescendo no jogo chegando ao incrível placar de 9 x 2.
 
Porém o Dínamo conseguiu conter a reação donobolense, finalizando o jogo 14 x 7.

Também é importante salientar a contribuição de Celso Roth para os donos da bola, o temido cruzeirense foi escalado para ser volante do time donobolense, dando liberdade para Eze (SP), Mini-bis, e Oderich, divertirem a zaga histerética.

Pontos positivos da atuação histerética, e do jogo:
   
    i.               Defesa sólida
    ii.            Ataque eficiente
   iii.            Meio campo funcionando bem
   iv.            Os únicos pontos do dia foram os da vitória (ninguem andou de ambulância)
   v.            Torcida feminina para o Dínamo (segundo os que enxergavam)

Pontos engraçados:

  i.        Bin e Bixona caindo feito Jaca podre no chão
   ii.       O choro da Barbie (Sem Parceria) 
   iii.      Bin fez o seu dever, lesionou o cruzeirense utilizando sua massa 
 iv.           Gols perdidos a La Repetáculo
 v.       Inúmeras vezes o goleiro Cica passava a bola para pessoas erradas, pois eram apenas    manchas pretas na quadra, confundindo inclusive Eduardo com Bin.

Acho que basta, semana que vem tem mais. Abraço a todos os fãs especialmente ao fã clube 
"que delícia" que tem presenciado todos os jogos do Dínamo.


 

3 comentários:

  1. Boa vitória Dínamo!

    O elenco deve saber que nesta terça fiquei esperando com ansiedade o resultado da partida aqui no Blog, já que não pude comparecer nem para assistir a partida (recuperação dos pontos e prova na sexta). Esta vitória, pelo visto, foi como nos velhos tempos. "Tudo está no seu lugar..."

    Na próxima semana já é definitivo: estou liberado para jogar. Resta saber como vai reagir a parte física. Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Felizmente os gols perdidos por mim a la repetáculo foram compensados pela atuação irreparável de Juliano All-star. O rapaz fez tantos gols que o pé não aguentou e ele teve que sair de campo carregado.

    Foi a melhor partida do Dínamo na temporada. O time mostrou grande aplicação tática, anulando completamente as jogadas donobolenses e criando inúmeras oportunidades de gol. Aparentemente a crise está ficando para trás.

    ResponderExcluir
  3. Concordo com o Artur, foi a melhor atuação da equipe na temporada. A defesa eficaz e muito atenta se mostrou o ponto grucial para a vitória, sem contar as pelas tabelas ofensivas deixando a zaga donobolense imóvel frente ao entrosamento auri-negro.

    Quanto ao meu pé, esse ainda dói e minha panturrilha direita também, mas logo após chegar em casa descobri que meu joelho esquerdo foi o que sofreu os maiores danos, tanto é que não consegui ir até o LAM hoje pela manhã. Devido a todas essas contusões, é muito provável que eu não jogue o próximo desafio.

    Mas de qualquer forma valeu a pena todas as dores sofridas pela vitória alcançada, o time todo está de parabéns.

    ResponderExcluir