sexta-feira, 17 de junho de 2011

Segunda derrota seguida em clássicos deixa Dínamo em crise

É amigos, os clássicos de número 32 e 33 são dos Donos da Bola.

Fazendo-se valer do mando de campo e de colaborações suspeitas da FCF mais uma vez, os bolenses venceram os histeréticos ontem por 12 x 10. Escalados com apenas 4 jogadores os Donos da Bola pediram Allan emprestado ao Dínamo. Para que a partida pudesse ocorrer, o auri-negro cedeu o jogador por empréstimo de um jogo ao time dos DDB. No entanto, o auri-negro não esperava que Allan, o amigo de All-Star, fosse eleito por todas as rádios locais como o melhor jogador em quadra.

O boato pós-jogo foi de que esta suposta ausência de um jogador bolense, foi uma nova armadilha arquitetada pela FCF (Fed. Cisplatina de Futsal). A federação sabia que o Dínamo teria um jogador a mais de qualidade, e avisou o time bolense para que cortasse "Oderich" (um jogador de limitada técnica) da partida de ontem. A diretoria histerética promete investigar o caso, o fato é que nas duas últimas semanas o Dínamo soma duas derrotas para seu arqui-rival.

Resumindo a partida, o Dínamo esteve quase sempre atrás do marcador. Porém há 15 minutos do fim, teve 9 a 8 em seu favor, após um tabelamento bastante interessante de Tripa, Elano, All-Star e Beavis, o estreante da noite. O que aconteceu em seguida foi algo que os jogadores do Dínamo ainda não conseguem explicar. Ao invés de administrar a vantagem, o Dínamo cometeu erros de marcação fatais e deixou o adversário passar a frente em questão de minutos. Quando esboçou uma nova reação já era tarde demais. O jogo terminou com um gol estranho feito pelos DDB: Elano errou um passe ridículo para trás e a bola acabou sendo dividida entre Cica (o arqueiro), e Unknown (jogador desconhecido dos DDB) porém nenhum deles tocou-a, e ela entrou mansamente no gol histerético.

Os jogadores auri-negros tiveram boas atuações individuais, porém tiveram azar muitas vezes e, se não fosse o jogador emprestado, teriam vencido. Isto não evita o período de crise no Dínamo, que só poderá ser cessado com uma vitória no próximo clássico.

2 comentários:

  1. Não lembro dos gols de ontem. Sei que fiz 3. Mas não lembro do restante, por isso não postei a ficha técnica da partida.

    ResponderExcluir