Não basta mexer em uma ou duas peças na comissão técnica, tampouco mudar o time todo jogo. É preciso que algo mais fundamental ocorra para que as vitórias voltem a acontecer com naturalidade. A torcida sofre, os jogadores sofrem. A situação é insustentável.
Nesta noite quente de terça-feira o Dínamo entrou em quadra mais uma vez. As duas semanas que o técnico teve para preparar o time, entretanto, não se mostraram suficientes.
O auri-negro entrou em campo com Cica, Elano, Bin, Artur e Soneca. Eduardo completava a equipe.
Desde o começo do jogo o time mostrava carência ofensiva e monstruosa ineficiência defensiva. Não foi difícil para os Donos da Bola abrirem o placar e carregar uma vantagem segura até o final da partida. No fim, 9 x 13.
Mais uma derrota...
É hora de acordar Dínamo!
Momento de refletir sobre o que está errado e tentar mudar. Derrota dura.
ResponderExcluirOntem entramos em campo sem garra, faltou a raça e a determinação histerética por parte da maioria dos presentes. Parecia que haviam 10 jogadores Dono Bolenses em quadra, pois, sempre havia pelo menos um livre.
ResponderExcluirFaltou vontade de correr e marcar isso sim!, e não fiquem reclamando pelas costas dos jogadores que atuaram na partida, apenas façam o seu melhor.
Temos que levar em conta também que eles tiveram muito mérito ontem. O Ezê pegou um chute de primeira que foi na gaveta, sem chances pro Cica. Normalmente este mesmo chute vai na arquibancada. Não gosto de perder, mas parece que ontem por mais que tentássemos a derrota era inevitável. Nosso principal erro, na minha visão, foi a organização da defesa. Acho que na tentativa de encostar no placar deixamos a zaga muito desguarnecida.
ResponderExcluirPS: não vou conseguir atualizar a planilha desta vez (Bruno - 2 gols, Soneca - 4 gols).
Eu fiz 1, resta saber quantos foram marcados pelo Bin e pelo Eduardo.
ResponderExcluir