Na última semana escrevi neste mesmo sítio sobre a necessidade de mudanças. O Dínamo não conseguia mais mostrar dentro de campo aquilo que o consagrou como um dos grandes times do futebol cisplatino. Faltava vontade, qualidade e união. Como consequência, o auri-negro acumulou derrotas.
Pois bem, parece que a semana de treinos foi boa para o time, que ontem mostrou que ainda é capaz de vencer. A chuva torrencial que caía sobre a capital não foi capaz de diminuir a vontade de vencer dos guerreiros histeréticos. A equipe foi escalada com Cica; Elano e Tripa; Zé Pequeno e Game Over, e assim permaneceu até o final. Os Donos da Bola, desfalcados de seu capitão, foram a campo com Gabriel; EZ e Bin; Minibis e Diego.
O jogo começou bastante equilibrado, com o Dínamo marcando forte, sempre no campo de ataque. Mas a esquadra donobolense, embalada pelas últimas vitórias, não se deixava abater, sempre criando riscos para o arqueiro Cica. Depois de alguns minutos de muita marcação dos dois lados, o placar cravava 2 x 2. Neste instante o auri-negro teve uma recaída, e viu a equipe adversária abrir dois gols de diferença. O filme dos últimos jogos passou pela cabeça de cada um dos jogadores, e acredito que grande parte da torcida imaginou que o pior poderia acontecer. Mas não aconteceu. Com muita vontade e determinação o time conseguiu encostar no marcador, e logo estava em vantagem. A diferença chegou a ser de 3 gols em favor do Dínamo, mas neste momento o time mal conseguia se manter em pé. As dores tomavam conta dos corpos, que estavam exaustos da batalha. Foi aí que o time opositor tirou forças do nada, e em uma reação relâmpago empatou a partida que parecia perdida. Novamente a torcida ficou apreensiva. Será que a derrota viria mais uma vez?
Não veio. Logo na sequência o Dínamo marcou mais um, e logo outro, fechando a conta em 12 x 10.
Após a partida houve confusão, e por pouco Cica e Minibis não saíram no tapa. Por sorte os dois não passaram das advertências verbais.
O Dínamo pretende mover uma ação no STJD contra o atleta donobolense, que assediou o goleiro auri-negro.
Gols: Cica, Elano, Tripa x3, Game x3 e Zé x4. (Planilha já foi atualizada)
quarta-feira, 26 de outubro de 2011
segunda-feira, 24 de outubro de 2011
terça-feira, 18 de outubro de 2011
Está na hora de mudar!
Já faz algum tempo que a torcida auri-negra clama por um renovação. Mais do que isso, uma revolução. O Dínamo em muito pouco se parece com aquela equipe arrasadora de outras temporadas. O time está frouxo, não tem mais alma. A derrota desta noite deixou claro que muita coisa precisa mudar.
Não basta mexer em uma ou duas peças na comissão técnica, tampouco mudar o time todo jogo. É preciso que algo mais fundamental ocorra para que as vitórias voltem a acontecer com naturalidade. A torcida sofre, os jogadores sofrem. A situação é insustentável.
Nesta noite quente de terça-feira o Dínamo entrou em quadra mais uma vez. As duas semanas que o técnico teve para preparar o time, entretanto, não se mostraram suficientes.
O auri-negro entrou em campo com Cica, Elano, Bin, Artur e Soneca. Eduardo completava a equipe.
Desde o começo do jogo o time mostrava carência ofensiva e monstruosa ineficiência defensiva. Não foi difícil para os Donos da Bola abrirem o placar e carregar uma vantagem segura até o final da partida. No fim, 9 x 13.
Mais uma derrota...
É hora de acordar Dínamo!
Assinar:
Postagens (Atom)