sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Calor intenso, cansaço e derrota.

Em uma noite com calor atípico na capital da República Cisplatina, o Dínamo perdeu um clássico que esteve em suas mãos.

Pensando bem, um clássico que na verdade NÃO esteve em suas mãos, já que a equipe histerética foi para a partida sem um goleiro de origem na meta, tendo que fazer um revezamento entre os jogadores da linha.

Parecia que o jogo corria bem para a equipe histerética que, apesar de ter saído perdendo, conseguiu pegar uma vantagem de dois gols no marcador, e conseguiu administra-la com sabedoria até o fim da partida. Porém, nos minutos finais, na ausência de seu sexto jogador, o auri-negro sofreu com o cansaço e não teve pernas para suportar a pressão donobolense. Sempre que achava uma solução para os momentos de pressão, esbarrava na boa atuação do arqueiro adversário, Gabriel.

O jogo terminou 10 x 9 para o adversário. O Dínamo vive uma fase difícil, em que não consegue romper a seqüência de derrotas. Precisará fazê-lo na semana que vem. Enquanto isso, fora dos gramados, a diretoria promete lançar os novos uniformes em breve. A torcida já pode começar a juntar suas economias porque o manto auri-negro estará em breve nas lojas oficiais do clube.

DÍNAMO: Zé, Game, Tripa, Elano e Bin (Beavis).
GOLS: 3 Elano, 1 Game, 1 Beavis, 1 Tripa, 3 Eduardo.

3 comentários:

  1. Me corrijam nos gols se estiver alguma coisa errada. Eu não lembro.

    ResponderExcluir
  2. Falei com o Matheus e com o Eduardo e cheguei nestes números:
    3 Eduardo
    3 Bruno
    1 Tripa
    1 Game Over
    1 Beavis

    ResponderExcluir
  3. Ok. Atualizei o POST e vou atualizar a planilha.

    ResponderExcluir