Na noite desta terça o glorioso Dínamo Histerese deu o pontapé inicial na temporada 2011, e nem tudo saiu como planejado. O auri-negro enfrentou um adversário qualificado, que ainda contava com Cica, o arqueiro histerético. Para completar, o maestro do time, LGPet, teve problemas familiares e não pode entrar em campo. Sem reservas o grupo foi para o sacrfício, e ainda conseguiu largar na frente, com uma jogada trabalhada que culminou no gol de Matheus tripa seca. Mas logo o adversário equilibrou a partida, e a igualdade no placar foi uma questão de tempo. Conforme o tempo passava o Dínamo mostrava cada vez mais a falta de ritmo, que já era esperada após as longas férias. Ainda assim o jogo seguiu equilibrado, e o selecionado opositor não conseguia abrir grande vantagem no placar. Até que os histeréticos cansaram de vez, e o placar desandou para um 4 x 6. Neste momento o Dínamo foi dado como morto. Mas como time copeiro que é logo se reergueu, e igualou o marcador mais uma vez, 6 x 6. Este era o momento crucial da partida, o tempo estava se esgotando. Infelizmente, um apagão da defesa proporcionou um contra-ataque fatal, 6 x 7 . Na tentativa de buscar mais uma vez o resultado a esquadra histerética se abriu, e sem marcar o gol acabou levando mais um. Final Dínamo 6 x 8 Mistão.
Destaques:
-Atuação irreparável de Elano, que foi o artilheiro auri-negro com 4 gols.
-A descoberta de vários goleiros, que surgiram no momento de necessidade e deram conta do recado.
-A ausência de LGPet, que abalou a esquadra histerética.
-A falta de ritmo do time, que em outras épocas poderia ter vencido a partida de forma tranquila.
Gol do Dínamo:
Matheus 2 vezes, Artur e Bruno "Elano" 3 vezes.
Semana que vem tem mais. Agora só podemos pedir que a torcida tenha paciência e apoie o time. Logo as coisas entram nos eixos.
Eu fiz dois gols !!
ResponderExcluirAcho que o jogo terminou 9 a 7. Devemos ter nos passado na contagem. A direção está enviando um pedido à comissão técnica, mais precisamente aos preparadores físicos: que intensifiquem os trabalhos físicos, já que foi nítido o cansaço do time, principalmente para quando tivermos de enfrentar jogos sem reservas.
ResponderExcluirVale também lembrar o grande retorno do Terrorista Camarada ao time. Artur "Bin Laden".