terça-feira, 21 de setembro de 2010

Ao natural...

É amigos, acho que não preciso nem dizer que o Dínamo venceu mais uma. 9 x 4 o placar final. Pouco, muito pouco para a superioridade que se viu em campo. Por nem um momento a esquadra auri-negra foi ameaçada. Foi um chocolate, um passeio, um vareio.

O jogo começou tranquilo, e logo no início Artur recebeu na direta, e desferiu um bom chute, que morreu nas redes de Gabriel. Logo em seguida, em um lançamento magestoso de Bruno "Elano" Barreto, Artur fez mais um, de letra. Rapidamente o Dínamo abriu 4 x 0, com um gol de Bin e mais um de Artur. A estas alturas o freguês-mor já não achava alternativa. Cica, em noite inspirada, pegou tudo. Quer dizer, quase tudo. É sabido que o arqueiro semi-cego do Dínamo tem um único ponto fraco, o meio das canetas. E foi por ali que os Bolenses acharam o seu primeiro gol. A vantegem histerética era tão grande que o time passou a jogar no contra-ataque. Logo fez mais gols, sempre com Bin. Gugu também deixou a sua marca, com um golaço na gaveta. Então o placar estabilizou, 8 x 4 para o Dínamo. O time se fechou, fez uma retranca invejável. E não tomou mais gols. Bin ainda faria mais um, para fechar a conta.

2 comentários:

  1. Tá perdendo a graça.
    O time bolense não nos é mais adversário.

    Não sei como os jogadores daquela agremiação conseguem dormir à noite. Como conseguem repousar suas cabeças em seus travesseiros com tranquilidade? É até, matematicamente, impossível fazê-lo. Ao invés de contar ovelhinhas, eles devem ficar contando os gols sofridos. E lembrando dos momentos de infortúnio de sua zaga, sentem medo porque sabem que semana que vem tem mais.

    Ontem vimos, está virando hábito, o Sancho tentando pedaladas na lateral com o time dele levando 8 a 4. Vimos o Careca perder a cabeça e partir para a agressão ao All-Star. Estas não são atitudes que proporcionarão algum tipo de reviravolta no placar, alguém deve alertá-los! Não serei eu.

    Ao final da partida, na saída, foi possível observar o time bolense discutindo táticas após o soar do gongo. Amigos, convenhamos, não há mais nada a ser provado. Já os vencemos de todas as maneiras que o futebol permite. Até com um empate!

    E QUE golaço aquele de letra Artur.

    Sem mais, ressalto a união do grupo e envio abraços aos histeréticos.

    ResponderExcluir
  2. Cinco motivos pelos quais o Dínamo não perde para os Donos da Bola:

    1-Gabriel
    2-Felipe
    3-Sérgio
    4-Gordo
    5-Careca

    ResponderExcluir