Fazia calor na última segunda-feira. O Dínamo Histerese se preparava para seu primeiro jogo com 14 homens em campo. O adversário, os Carniceiros Malditos, não era amedrontador, pelo menos antes do jogo. Ao entrarem no gramado os guerreiros histeréticos logo viram que as coisas não seriam fáceis. O "teto" da quadra era muito baixo, e os bons lançamentos do goleiro Cica acabavam sempre encontrando a rede superior.
O jogo começou marcado por grande equilibrio, sem grandes jogadas. No início o Dínamo pressionava mais, apesar de não conseguir conclusões a gol. O arqueiro Nó Cego dos Carniceiros não demonstrava segurança, e parecia ser uma questão de tempo para o Dínamo abrir o placar. E foi. Gabriel recebeu lançamento pela esquerda e entrou livre para desviar de Nó Cego e colocar lá dentro. Dínamo 1 a 0. Neste momento os Malditos cresceram, e viraram o placar em falhas da defesa histerética. O Dínamo estava desorganizado, a marcação não estava encaixando, e o time carecia de um armador na meia cancha. Mesmo assim, em uma cobrança de escanteio Bruno recebeu na entrada da área, pelo lado direito, e não perdoou Nó, acertando um belo chute para empatar a partida.
A virada histerética viria logo em seguida. Uma bola respingada no meio campo foi lançada de cabeça por Artur para dentro da área, e Allan repetácula, com toda sua categoria, torneou de cabeça desviando do guarda metas adversário. Dínamo 3 x 2 Carniceiros Malditos. Pareciam que as coisas estavam se acertando. Mas era só ilusão, e os Carniceiros igualaram novamente o placar. As chances, que já eram escassas, tornaram-se ainda mais raras. O Dínamo não conseguia atacar de forma organizada. A saída de bola acabava sempre em um chutão pra cima. E o placar, que já não era grandes coisas, piorou. Os Carniceiros fizeram mais um, em nova falha da defesa histerética. Artur não conseguiu afastar uma bola perigosa e o adversário, sozinho, desviou do goleiro Cica. Final Dínamo 3 x 4 Carniceiros Malditos.
Craque do jogo: Matheus
Uma pena o resultado. Mas vamos melhorar.
ResponderExcluiro negócio é levantar a cabeça, seguir as instruções do professor e buscar os primeiros 3 pontos.. Vamo Dinamooo
ResponderExcluiré amigos, vamos trabalhar forte para melhorar no próximo combate.
ResponderExcluirTripa Seca ??? o q aconteceu com o COLORADO !?
Para a estréia no 7, perder com diferença de 1, foi lucro. Acredito piamente que a esquadra auri-negra irá melhorar seu desempenho.
ResponderExcluirForça Dínamo!
Artur, se nada der certo, tu pode virar repórter futebolístico.
Tudo bem que o Dinamo sentiu o peso da camisa azul e branca dos Carniceiros Malditos. Porém não podemos esquecer que o futebol arte auri-negro foi prejudicado pela baixa altitude da rede superior do gramado e devido a ânsia dos jogadores histeréticos em proporcionar um bonito espetáculo aos ilustres torcedores(Josi). Agora não podemos nos abater com a derrota, ela deve ser encarada como um aprendizado, lembrando que semana que vem temos o terceiro jogo contra o mesmo adversário. E aí sim, dentro de campo poderemos combater de maneira honrosa fazendo jus às cores amarelo e preta. FORÇA TIME!!!
ResponderExcluirconcordo em gênero, número e grau com nosso guerreiro histerésico.
ResponderExcluirAcrescentando apenas que não podemos mais marcar muito por zona. Devemos treinar mais isso. Acredito que o momento é de humildade e devemos definir quem marca quem e não deixar esse sujeito respirar e muito menos pensar.. sempre deixando-o nervoso com nossa presença ao seu lado (no campo de defesa obviamente)
Gostei de ver que ninguém deixou a desejar no preparo físico. Todos correram sem reclamar muito. E devo destacar as boas análises e dicas no jogo na parte técnica do Gugu.. hehehe.. frases como "é pra quebrar mesmo" ou "não tão marcando na defesa e não tem ninguem no ataque" foram muito pertinentes.. precisamos mesmo de pessoas que pedem atitude...